O que os brasileiros pensam sobre as denuncias sobre espionagem norte americana?

A Revista Virtual Jovem da Internet

O Brasil está cada vez menos otimista quanto a relação Brasil X Estados Unidos. Quanto instituição o Brasil, entidades públicas manifesta-se com cuidado quanto a espionagem, porém internamente Brasileiros sentem-se ameaçados. As ameaças a vida de a liberdade de Snowden é o grande assunto da semana. Novamente as histórias de 007 que mantinham-se vivas em nossa imaginação, agora encarnam-se em mais uma disputa politica.

O Brasil vive hoje uma guerra interna nas ruas, não somente em relação aos protestos que podem intensificar-se nesta semana, porém com a onda de violência e poder paralelo que os Brasileiros enfrentam diariamente.

A grande preocupação do governo é se está sendo fiscalizado. Obvio que questões econômicas são importantes, porém há outras questões envolvidas. Há um medo que ronda o governo Brasileiro para que a falta de controle das entidades governamentais não seja um motivo de perder de vez a credibilidade internacional e para que…

Ver o post original 76 mais palavras

Anúncios

Um pensamento sobre “O que os brasileiros pensam sobre as denuncias sobre espionagem norte americana?

  1. acho muito preocupante pois isso nos deixa por demais desconfiados.isso é como se um amigo seu entrasse na calada da noite em sua casa para bisbilhotar sua vida. o que pensar de um amigo deste quilate? isso é um verdadeiro terror.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s