“Álbum de Família” não é o que eu esperava mas é bom.

Já viu?

Eu esperava que fosse maravilhoso.
Mas nem é tanto.
Album-de-Familia-poster-15Out2013
É uma boa peça de teatro, que no teatro deve ser melhor que boa, mas a adaptação ficou muito em cima das sequências teatrais e isso me incomoda.
MAs o filme tem algumas coisas ótimas.
A primeira delas: a fotografia é lindíssima e o diretor de fotografia é meu amigo Adriano Goldman, brasileiro que tá arrasando faz tempo no cinema.
Uma vez fiz um comercial de Kit Kat e o Adriano foi o DP. Numa primeira eunião, discutimos a cor do filme, que era num jardim, verão, eu queria uma coisa alaranjada, mas com muito flair, luz entrando pela lente da câmera, luz estourada e nós achamos uns filmes do Januz Kaminski. Hoje, se fosse fazer de novo o comercial do Kit Kat, usaria de novo o Adriano como fotógrafo só que dessa vez a referência seria o calor desse “Álbum…

Ver o post original 331 mais palavras

Deixe um comentário

