Soropositivo Pode Comer Camarão?

Sendo Positivo

Image

Antes, deixe explicar que esse título peculiar e específico foi uma das buscas que levou alguém a encontrar o meu blog. Magias da tecnologia e do WordPress. Como achei esse título peculiar resolvi escrever sobre a minha experiência no caso da alimentação.

O meu infectologista reforça todas as vezes que vou consultar com ele: “Vida normal”. Antes eu comia camarão e vou continuar comendo camarão. Porém, uma das coisas que ele reforça toda vez, é que como os remédios acabam sobrecarregando um pouco o fígado, ele sempre me recomenda que eu não coma 2 horas antes e depois de tomar o remédio. Eis que ele recomendou que eu tomasse os remédios a noite, um pouco antes de deitar, no meu caso, escolhi as 10:30-11:00 pm.

Quanto ao consumo específico de camarão, eu não tive nenhum problema (ainda ontem comi uma lasagna de camarão) e não tive nenhuma reação adversa. Ou…

Ver o post original 125 mais palavras

Deixe um comentário

